segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Grandes desafios em 2013, regados a uma linha do tempo.




O ano de 2012 foi um ano recheado de surpresas.  Pude aprender que as derrotas nos ensinam e nos levam aos caminhos das vitórias. Trabalhar muito e principalmente com honestidade nos garante sempre lutar para ser o melhor naquilo que fazemos.

Em 2013 tenho a oportunidade de realizar um grande sonho, profissionalizar e promover  o esporte educacional voltado para as crianças em minha cidade.

Sonhos assim não chegam da noite para o dia. São regados a uma linha do tempo. As experiências adquiridas  com minha família, me ensinaram a lutar sempre e nunca desistir dos obstáculos. Viver uma vida com muita alegria, honestidade e muita fé em Deus.

Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de fazer o que mais gosto. Ao Dr. Osvaldo Benetti e Dr Igor, obrigado pelo suporte dado e que essa parceria só cresça com muitas vitórias. A minha família e amigos que estiveram sempre do meu lado e nunca deixaram  de me dar força e alegrias nos instantes mais difíceis da minha vida, eles são tudo pra mim.

 Desejo um 2013 muito feliz para todos e prometo continuar dando sempre  o meu melhor. A luta só é ganha quando batalhamos por ela, pois o homem é o arquiteto do seu próprio talento e se desistirmos de dar nosso melhor, pra que entrar na luta?

Abraços  Prof. Denilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário